Time
Para Tiago Nunes, Furacão merecia resultado melhor contra o Flamengo
O Athletico não conseguiu manter a invencibilidade depois do título da Copa do Brasil. O time foi superior ao Flamengo em todos os números, menos nos gols marcados: revés por 2 a 0, neste domingo (13), pelo Campeonato Brasileiro.
“Fizemos um jogo muito bom contra o Flamengo”, afirmou Tiago Nunes, em entrevista coletiva. “Superamos o Flamengo em todos os números, menos no número mais importante, que é o placar final”, acrescentou.
O comandante do Furacão disse estar tranquilo com o futebol apresentado pela equipe neste fim de semana. “Eu fico tranquilo, porque tivemos uma atuação compatível com a grandeza do Athletico. Poderíamos ter conquistado um resultado melhor”, destacou.
Tiago Nunes também comentou sobre o primeiro gol sofrido, após uma bola roubada pelo Flamengo na defesa rubro-negra. “Para mim, foi um erro coletivo. Fica marcada a questão do Léo, porque é o goleiro e não é comum jogar tão pressionado”, analisou. “Aconteceu. Em 99 jogos sob o meu comando, foi a primeira vez que aconteceu de sofrermos gol nesta circunstância”, complementou.
O treinador também comentou sobre a escolha de Lucho González para o meio-campo. “A pergunta é: por que não escolher o Lucho?”, questionou. “Em termos técnicos, o Lucho não deixa a desejar nada a ninguém”, completou.
O próximo compromisso do Furacão será contra o Fluminense, na quinta-feira (17), às 21h, no Maracanã. “Será um jogo que precisamos estar muito equilibrados, como temos feito”, concluiu.
Comentários
BRUNO HENRIQUE
5 anos
BRUNO HENRIQUE
5 anos
DANIEL PALHANO
5 anos
RENATO BRUNI
5 anos