Time

Para Tiago Nunes, Furacão merecia resultado melhor contra o Flamengo

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Athletico não conseguiu manter a invencibilidade depois do título da Copa do Brasil. O time foi superior ao Flamengo em todos os números, menos nos gols marcados: revés por 2 a 0, neste domingo (13), pelo Campeonato Brasileiro.

“Fizemos um jogo muito bom contra o Flamengo”, afirmou Tiago Nunes, em entrevista coletiva. “Superamos o Flamengo em todos os números, menos no número mais importante, que é o placar final”, acrescentou.

O comandante do Furacão disse estar tranquilo com o futebol apresentado pela equipe neste fim de semana. “Eu fico tranquilo, porque tivemos uma atuação compatível com a grandeza do Athletico. Poderíamos ter conquistado um resultado melhor”, destacou.

Tiago Nunes também comentou sobre o primeiro gol sofrido, após uma bola roubada pelo Flamengo na defesa rubro-negra. “Para mim, foi um erro coletivo. Fica marcada a questão do Léo, porque é o goleiro e não é comum jogar tão pressionado”, analisou. “Aconteceu. Em 99 jogos sob o meu comando, foi a primeira vez que aconteceu de sofrermos gol nesta circunstância”, complementou.

O treinador também comentou sobre a escolha de Lucho González para o meio-campo. “A pergunta é: por que não escolher o Lucho?”, questionou. “Em termos técnicos, o Lucho não deixa a desejar nada a ninguém”, completou.

O próximo compromisso do Furacão será contra o Fluminense, na quinta-feira (17), às 21h, no Maracanã. “Será um jogo que precisamos estar muito equilibrados, como temos feito”, concluiu.

Comentários

BRUNO HENRIQUE
5 anos

Excluir
MELHORAS PARA O NOSSO PRESIDENTE, QUE É O MELHOR DIRIGENTE DO BRASIL, E QUE O TEMPO QUE GANHAMOS PARA PLANEJAR 2020, NAO SEJA JOGADO FORA.

BRUNO HENRIQUE
5 anos

Excluir
APESAR DO RESULTADO FOI UM JOGO MUITO BOM, JOGAMOS DE IGUAL PRA IGUAL CONTRA UM TIME QUE VEM ATROPELANDO TODOS OS SEUS ADVERSÁRIOS E NAO CONSEGUIU REPETIR ISTO CONTRA O ATHETICO, PARABÉNS A JOGADORES E TIAGO NUNES. UNICO PONTO NEGATIVO É A FALTA DE COMANDO SEM PETRAGLIA, MUITO POR CULPA DO PRÓPRIO PETRAGLIA QUE JA DEVERIA TER ESCOLHIDO UM HOMEM FORTE DE SUA CONFIANÇA PARA MOMENTOS COMO ESSES.

DANIEL PALHANO
5 anos

Excluir
Que o Petraglia tenha pronta reabilitação e saúde logo! Quanto ao Athletico Paranaense, vemos que o PETRAGLIA nesse momento fora (hospital), a percepção que se dá é que ninguém responde por ele e que o Athletico está num momento sem o chefe por perto. A impressão é que os jogadores já estão planejando suas saídas do clube, estão a vontade, sem nenhuma pressão! O jogo contra o Flamengo foi um retrato da falta de alguém no comando do Athletico que tenha punho de aço, como é o Petraglia. Esperamos pronta reabilitação do MCP para o bem da saúde dele, independente do Athletico, mas o Athletico sem o MCP, todos se sentem livres para falar o que quiser na imprensa, sofrer assédio por parte dos clubes de fora, a imprensa também fala o que quer e ninguém no Athletico aparece pra colocar a casa em ordem, haja visto que o MCP está fora, no momento. É preciso mostrar que o Athletico Paranaense tem comando, mesmo o MCP estando no hospital. Se deixar todos a vontade, daqui a pouco a imprensa entra no CT, jogadores começam a darem entrevistas e falarem besteiras e o clube fica desvalorizado. Pulso firme e sem passar a mão na cabeça de ninguém. Administração do Athletico precisa ser muito forte e exigente! O time é bom e o clube é o mais bem estruturado do Brasil, mas a administração tem que ter alguém que responda pelo MCP da mesma forma que ele ou até com mais força! Só assim o Athletico será campeão do mundo! Que o Petraglia volte logo, e com saúde pra dar e vender!

RENATO BRUNI
5 anos

Excluir
Lucho também chega