Time
Paulo Autuori avalia a estreia no Brasileirão e projeta a partida decisiva no Chile
O Atlético Paranaense foi superado pelo Bahia na estreia no Campeonato Brasileiro, neste domingo (14), em Salvador (BA). Após a partida, o técnico Paulo Autuori avaliou os motivos que levaram ao revés, de virada, na capital baiana.
“Erramos em bolas de nossa posse e demos a transição para uma equipe rápida”, disse. “Fizemos o gol logo depois que sofremos [gol de Marcão, o segundo da equipe rubro-negra] e erramos, em todos os sentidos”, acrescentou o treinador, que comparou à estreia de hoje (14) ao duelo diante do Palmeiras, no ano passado.
“Foi exatamente igual, perfeitamente igual [à estreia diante do Palmeiras, no ano passado]”, destacou.
O Rubro-Negro segue ainda neste domingo (14) para São Paulo (SP), onde passa a noite. Amanhã (15), a delegação viaja para o Chile, onde enfrenta a Universidad Católica na quarta-feira (17), pela Conmebol Libertadores Bridgestone.
“Temos um jogo que não tem nada a ver com o Campeonato Brasileiro. É passagem para a próxima fase da Conmebol Libertadores Bridgestone”, afirmou o técnico Paulo Autuori. “Hoje, não adianta querer [reagir]. Temos que mostrar que somos capazes disso. E a resposta é já nos próximos jogos”, concluiu.