Clube

Portões serão abertos às 14h para o Atletiba; Confira os acessos

O Atlético Paranaense decide o Campeonato Estadual, neste domingo (8), diante do Coritiba! O jogo decisivo acontece no Estádio Joaquim Américo, às 16h. Com a promessa de um grande público na final, é importante que os torcedores cheguem cedo, para evitar filas nos acessos ao estádio. Os portões serão abertos às 14h.
Os acessos serão os mesmos utilizados no último jogo do Rubro-Negro, diante do São Paulo. Os Sócios e torcedores do Setor Getúlio Vargas Superior entrarão pela Rua Cel. Dulcídio, pelos Portões I e J. Já o acesso ao Setor Getúlio Vargas Inferior seguirá pela esplanada da Rua Buenos Aires [próximo a Av. Getúlio Vargas], através dos Portões F e G.
Assim como nas últimas partidas, os Sócios do Setor Buenos Aires Inferior poderão optar por assistir ao jogo no Setor Getúlio Vargas Superior. Já os Sócios do Setor Getúlio Vargas poderão assistir à partida no Setor Brasílio Itiberê Superior, caso desejarem. Em ambos os casos, basta acessar normalmente os Setores correspondentes pelos portões indicados no mapa abaixo. Não é necessário comunicar antecipadamente a mudança ao Espaço Sócio Furacão.
É importante ressaltar que os Sócios dos Setores Buenos Aires Inferior e Getúlio Vargas Superior que optarem pela troca de Setor neste jogo deverão ocupar os assentos livres [não terão lugar marcado]. Uma vez dentro do estádio, não será permitida a troca de Setor. Os Sócios que permanecerem em seus setores, continuarão com seus lugares marcados.
Confira os portões de acesso e chegue cedo: