Time

“Precisamos converter as boas atuações em pontos”, destaca Eduardo Baptista

O Atlético Paranaense encara mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro nesta terça-feira (6). Pela quinta rodada da competição, o Rubro-Negro enfrenta o Fluminense, às 20h, no Maracanã.

Diante do clube carioca, o técnico Eduardo Baptista espera que o Furacão transforme em pontos as boas atuações dos últimos duelos no Brasileirão. “Precisamos converter as boas atuações em pontos”, ressaltou, em entrevista coletiva nesta segunda-feira (5), no CAT Alfredo Gottardi. “O mais difícil temos feito: a criação e marcado bem. Conseguimos chegar no último terço. Precisamos ter tranquilidade para finalizar”, completou o treinador.

“Dentro e fora de casa, você tem que encarar com a mesma tranquilidade e concentração para pontuar”, continuou Baptista. “Espero um jogo bom, bem jogado”, acrescentou.

Para a partida desta terça (6), o comandante do Rubro-Negro não poderá contar com o goleiro Weverton, que integra a Seleção Brasileira. Com a ausência do camisa 12, Santos defenderá a meta atleticana. “O Santos já é um goleiro experiente. Quando foi solicitado, ano passado [no Brasileirão], correspondeu em alto nível”, destacou Eduardo Baptista.

O Atlético Paranaense viaja ao Rio de Janeiro na tarde desta segunda-feira (5), após o último treino. “Em nove dias, jogar quatro vezes é complicado. Os treinamentos em campo ficam comprometidos. Mas ficamos muito tempo com vídeos e conversando”, concluiu o treinador atleticano. 

Skip to content