Time

Preparação do time de Aspirantes continuou nesta quarta

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

Enquanto a equipe principal disputava um jogo-treino com o Guarani, em Campinas (SP), o elenco de Aspirantes cumpria, em Curitiba, mais uma etapa da preparação para a sexta rodada da 1ª Taça [Barcímio Sicupira] do Campeonato Estadual. Na manhã desta quarta-feira (6), Rafael Guanaes orientou outra atividade para o encontro diante do Cianorte, marcado para as 17h de domingo (10), no Joaquim Américo.

O primeiro compromisso de hoje (6) dos atletas foi um vídeo, no auditório, às 9h30. No gramado, Rafael Guanaes e seus auxiliares comandaram diversas atividades em campo reduzido, com foco nas questões técnicas e táticas da equipe.

O expediente se estendeu até as 13h. Depois, os jogadores foram liberados. Eles retornam ao CAT do Caju na manhã desta quinta-feira (7), para trabalhos em dois períodos.

O Athletico Paranaense soma cinco pontos no Campeonato Estadual e chega à última rodada da fase de classificação da Taça Barcímio Sicupira com chances de classificação. Para isso, precisa vencer e contar com resultados adversos dos clubes à frente na tabela.

Comentários