Time

Preparação para a final teve sequência com treino no Joaquim Américo

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Na manhã desta quinta-feira (18), a equipe de Aspirantes do Athletico Paranaense deu continuidade aos treinamentos para a final do Campeonato Estadual. O Rubro-Negro recebe o Toledo neste domingo (21), às 16h, no Estádio Joaquim Américo. Os Sócios Furacão podem aproveitar promoção especial!

A atividade de hoje (18) foi realizada no palco da decisão. A comissão técnica iniciou o expediente exibindo um vídeo aos jogadores. Pouco depois das 9h30, o grupo começou o aquecimento em campo.

Na primeira parte do treino, o técnico Rafael Guanaes e a comissão conduziram exercícios de organização ofensiva. O treinador também orientou um trabalho tático e de bolas paradas.

A preparação do Rubro-Negro terá sequência na manhã desta sexta-feira (19), no CAT Alfredo Gottardi. A última atividade será no sábado (20), no Caldeirão.

Depois de ter perdido para o Toledo por 1 a 0 no Interior do Estado, o Furacão precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para ficar com o título. Caso vença por um gol de diferença, o campeão será definido nos pênaltis.

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários