Time

Preparação para o Campeonato Estadual seguiu com treinos nesta quinta-feira

O grupo atleticano que disputa o Campeonato Estadual seguiu a preparação para o duelo diante do Londrina, marcado para o próximo domingo (18), às 19h. Nesta quinta-feira (15), as atividades foram realizadas novamente em dois períodos, no CAT Alfredo Gottardi.
Pela manhã, os jogadores acompanharam um vídeo técnico antes de ir ao gramado. Os trabalhos no campo foram comandados por Tiago Nunes. O técnico atleticano orientou o grupo em um treinamento tático, em campo reduzido. No período da tarde, as atividades do elenco serão na academia.
Invicto na competição e com a melhor campanha geral, o Furacão trabalha para garantir uma vaga nas semifinais da 2ª Taça. Em três jogos disputados nesta etapa, o Rubro-Negro conquistou três vitórias e está na liderança do Grupo B. O Londrina aparece na terceira posição, com quatro pontos e ainda com chances de classificação.
Os ingressos para Atlético Paranaense x Londrina começam a ser vendidos nesta sexta-feira (16), pela Internet, nas bilheterias do estádio atleticano e nos demais pontos físicos. As trocas de Timemanias também serão iniciadas amanhã (16).
Antes da partida contra o Londrina, o Furacão fará mais duas atividades. A primeira será na tarde de sexta-feira (16), no estádio atleticano. O último treinamento acontece no sábado (17), pela manhã, no CAT Alfredo Gottardi.