Time

Primeira parada: Rubro-Negro desembarcou em São Paulo (SP) antes de viajar à Colômbia

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

São Paulo (SP) – A viagem para a Colômbia já começou! Na noite deste sábado (2), a delegação do Athletico Paranaense fez a primeira parte do trajeto até Ibagué, local da estreia rubro-negra na Conmebol Libertadores, e pousou na capital paulista, onde treinará neste domingo (3).

Os atletas e a comissão técnica se apresentaram no CAT Alfredo Gottardi às 19h30 de hoje (2). Meia hora depois, a delegação seguiu para o Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais.

O voo athleticano decolou às 21h45. Em pouco mais de 1h10, o Furacão pousou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo (SP).

Amanhã (3), o elenco principal faz o último treinamento no Brasil antes de embarcar para a Colômbia. A atividade será pela manhã. À tarde, a delegação segue para Bogotá, na Colômbia. De lá, o grupo pega a estrada e, de ônibus, encara os 200 quilômetros até Ibagué.

A estreia do Athletico Paranaense na Conmebol Libertadores será nesta terça-feira (5). O Rubro-Negro enfrenta o Tolima, às 21h30 [horário de Brasília], no Estádio Manuel Murillo Toro.

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários