Clube

Projeto Voluntários Furacão levou 16 fotógrafos athleticanos à final; Veja fotos!

Foto: Rodrigo Almeida Grillo

O Athletico Paranaense lançou, neste ano, o projeto Voluntários Furacão. A ação, exclusiva para Sócios, tem sido um sucesso. Sempre com alta procura dos torcedores, o projeto teve um momento especial na final da Copa do Brasil.

Nas ações anteriores, os voluntários conheceram os bastidores do Estádio Joaquim Américo e participaram de toda a operação de dia de jogo. Contra o Internacional, na última quarta-feira (11), o projeto foi diferente e especial.

O Rubro-Negro convidou os Sócios Furacão para registrar em fotos toda a emoção da grande final da Copa do Brasil. Espalhados pelo Caldeirão, eles eternizaram os momentos da festa athleticana em imagens.

“A minha maior motivação era pensar que poderia ter uma foto minha veiculada pelo Athletico. Seria uma honra como fotógrafa e torcedora”, falou a fotógrafa e voluntária Larissa Slompo. “Chegar perto do gramado e poder fotografar em todos os setores do estádio foi uma experiência única”, completou.

“Foi um momento de pura alegria e sonho realizado. Minha maior motivação era conseguir transparecer o sentimento que tenho pelo Athletico nas fotos, mostrar que o athleticanismo pode ser visto de diferentes maneiras”, destacou Gabriel Rodríguez, outro fotógrafo voluntário participante.

Além das fotos e da experiência inesquecível, uma lembrança ficará para sempre com os voluntários: um patch especial de participação.

“Fiz amizades com três pessoas que também eram voluntárias e isso foi bem legal. Uma noite para ficar na memória para sempre”, contou Larissa.

“A oportunidade é uma das melhores que já vi no Clube nos últimos tempos. Desde que as ações de voluntários começaram no Clube, sabia que o projeto iria evoluir. Essa oportunidade nos proporcionou momentos únicos e inesquecíveis”, finalizou Gabriel.

Confira, abaixo, alguns dos registros feitos na final da Copa do Brasil:


Foto: Emil Cladson Morais


Foto: Evelen Silveira Torrens


Fotos: Gabriel Rodríguez


Foto: Larissa Slompo


Foto: Marcelo Monteiro de Almeida


Foto: Renata Navarro

Foto: Rodrigo Almeida Grillo

Comentários

MAURICIO DOS SANTOS
5 anos

Excluir
façam essa ação com quem não é sócio também...

ALESSANDRO WONSOWIS
5 anos

Excluir
aonde encontro outras fotos dos voluntários?? participamos de algumas

LIZAMAR RODRIGUEZ
5 anos

Excluir
Parabéns pela iniciativa, que novas visões abram novos caminhos!