Time

Próximo da estreia, elenco de Aspirantes realizou mais um treinamento no CAT do Caju

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

A equipe de Aspirantes do Athletico Paranaense está perto de estrear na temporada de 2019. Neste sábado (19), o Rubro-Negro enfrenta o Cascavel CR, às 17h, no Estádio Joaquim Américo, pela primeira rodada do Campeonato Estadual.

De olho no duelo diante do time cascavelense, o elenco rubro-negro realizou, nesta terça-feira (15), mais um treinamento no CAT Alfredo Gottardi.

O expediente do Furacão começou às 9h30, com a exibição de um vídeo aos jogadores. Na sequência, o técnico Rafael Guanaes comandou jogos em campo reduzido.

Nesta quarta-feira (16), os Aspirantes voltam aos trabalhos, desta vez em dois períodos. Pela manhã, as atividades serão no CAT. Após o almoço, o grupo treina no Estádio Joaquim Américo.

O Rubro-Negro divide o Grupo A do Campeonato Estadual com Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Operário e Toledo. Na 1ª Taça [Barcímio Sicupira], o Furacão enfrenta os times do Grupo B: Cascavel CR, FC Cascavel, Rio Branco, Coritiba, Paraná Clube e Cianorte. Clique aqui e confira a tabela completa.

Comentários

WILSON LUIZ MARCANTE
5 anos

Excluir
Não entendi o comentarista da Tribuna que se diz athleticano, mas vive babando sacos coxas na sua coluna. Segundo entendi o Furacão vai abrir as pernas para a Rede Petista de Ideologia de Gênero e Putaria na TV. Justo agora que nós eleitores do Bolsomito unidos vamos quebrar aquela josta sem audiência? Eu não assisto nada daquela merda. Tenho uma família e moro numa casa e não na Zona de baixo meretrício. O que houve com o contrato de Esporte Interativo?

WILSON LUIZ MARCANTE
5 anos

Excluir
Estréia para golear por pelo menos 10x0! Um arremedo de time que não se pode nem chamar de amador. Esse Cvel CR é pior que muitos times de várzea lá de Paulo Frontin. Onde já se viu? Contrataram o "técnico" faltando três dias para começar a competição, não tem campo e estão afundado em dívidas. Não gostei do que vi desse Guanaes. Tomara que esteja errado e torço para queimar a língua, mas raramente isso acontece.