Time

Quarta-feira rubro-negra teve treino no Joaquim Américo

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Athletico segue em preparação para a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão entra em campo neste sábado (31), às 19h, para enfrentar o Ceará, no Estádio Joaquim Américo. Confira aqui como garantir o seu lugar na partida.

No segundo dia de trabalhos da semana, o elenco principal treinou no palco do jogo. Os atletas se apresentaram no Caldeirão às 8h30 e iniciaram as atividades no gramado uma hora depois.

Atividades em dimensões reduzidas com foco na posse de bola deram início ao expediente. A sequência de trabalho contou com exercícios voltados à organização ofensiva da equipe, sob a orientação do técnico Tiago Nunes e da comissão técnica rubro-negra.

O elenco fará o penúltimo treino para enfrentar o Ceará na manhã desta quinta-feira (29), no CAT Alfredo Gottardi. A preparação será finalizada na manhã desta sexta-feira (30), com mais um treino no Joaquim Américo.

O Athletico está na 10ª posição do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos. O Ceará soma 20 pontos e ocupa o 13º lugar. Confira aqui a classificação completa.

Fotos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários