Time

“Queremos provar que temos um time respeitado”, destaca Paulo André

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Nesta quinta-feira (30), o Athletico Paranaense disputará a partida decisiva da Conmebol Recopa, contra o River Plate. Após vencer o jogo de ida, em Curitiba, por 1 a 0, o Furacão joga por um empate no Monumental de Núñez.

A delegação rubro-negra desembarcou em Buenos Aires na noite da última terça-feira (28). No início desta tarde (29), comissão técnica e jogadores realizaram o reconhecimento do estádio argentino. Logo após a atividade, o zagueiro Paulo André participou de entrevista coletiva.

“É um momento mágico do Clube, desde o final do ano passado, com a conquista da Sul-Americana”, destacou o zagueiro. “Temos feito um ano bom, competindo muito, jogando bem e conseguindo resultados expressivos”, completou.

Paulo André foi titular da equipe na partida em Curitiba e, no duelo em Buenos Aires, espera outra boa atuação athleticana. “Queremos conquistar mais um título, desempenhar bem o nosso jogo e provar que temos um time respeitado, que pode fazer uma noite histórica em Buenos Aires”, destacou.

Para alcançar o objetivo rubro-negro, o zagueiro confia na manutenção do estilo de jogo, mesmo fora de casa. “A nossa essência é um futebol em que gostamos da bola. O River também joga assim. Quem dominar a bola, pode dominar o jogo. Não vamos mudar a nossa maneira de ser, tentando criar os espaços e atacando o River da forma que for possível”, afirmou.

O fator psicológico também foi comentado por Paulo André. “Em jogos decisivos, em geral, se você conseguir controlar as emoções, para não mudar o que te trouxe até aqui, as chances de vencer são maiores. É nisso que estamos focados. Sabemos da nossa competência e vamos fazer de tudo para não desviar do nosso caminho”, concluiu Paulo André.

Comentários