Time

Rafael Guanaes confia em evolução para buscar a primeira vitória no Estadual

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

Neste domingo (27), a equipe de Aspirantes do Athletico Paranaense volta aos gramados, para mais uma partida pelo Campeonato Estadual. Pela terceira rodada, o Furacão enfrenta o Rio Branco, às 17h, na Estradinha, em Paranaguá.

Após o empate com o FC Cascavel, no Oeste do Estado, o técnico Rafael Guanaes e a comissão técnica utilizaram o pouco tempo entre um jogo e outro para recuperar os jogadores e realizar os ajustes necessários no time.

“É o terceiro jogo com um intervalo muito curto. Então, procuramos usar esse tempo para recuperar os jogadores e trabalhar”, destacou o treinador.

Após duas rodadas, o Furacão soma um ponto. O técnico rubro-negro confia na primeira vitória na competição. “Temos metas, objetivos e expectativa de que vamos evoluir”, salientou Rafael Guanaes.

O adversário do Furacão também soma um ponto no Campeonato Paranaense. O Rio Branco jogou duas partidas fora de casa. Empatou com o Maringá e perdeu para o Toledo.

“É uma equipe que marcou muito nesses primeiros jogos, buscando bastante o contra-ataque. Eles vão jogar em casa e precisamos nos adaptar, tentar propor a nossa ideia de jogo”, finalizou o treinador athleticano.

Comentários