Time

Recuperado de lesão, Madson comemora oportunidades com a camisa rubro-negra

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Neste domingo (26), o Athletico Paranaense volta a focar no Campeonato Brasileiro. Pela sexta rodada da competição nacional, o Furacão encara o Flamengo, às 16h, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Depois de se recuperar de uma lesão na coxa e ter boas atuações contra Corinthians e River Plate, o lateral-direito Madson está novamente à disposição da comissão técnica e é uma das opções para enfrentar o Flamengo.

“O Flamengo é uma equipe que eu conheço bastante. Joguei muito tempo no Vasco e tive vários clássicos contra eles”, disse. “É uma equipe que gosta de impor o ritmo no Maracanã. O professor Tiago vai montar a melhor estratégia e esperamos fazer um bom jogo”, acrescentou.

O lateral vive a expectativa de receber mais uma chance com a camisa rubro-negra. Após a lesão sofrida no dia 5 de março, na estreia da Conmebol Libertadores, Madson retornou aos gramados contra o Corinthians, no dia 19 de maio.

Na última quarta-feira (22), na vitória sobre o River Plate, pela Conmebol Recopa, o jogador entrou durante a partida. “Estou voltando depois de um tempo lesionado e tenho me sentido bem. O ritmo de jogo ainda não é o ideal, mas no dia a dia e nos jogos vou adquirindo esse ritmo”, comentou.

Com o calendário cheio em 2019, o Rubro-Negro tem utilizado bastante o elenco em todas as competições. Caso entre em campo contra o time carioca, Madson espera contribuir mais uma vez.

“O Athletico tem um calendário privilegiado esse ano, com vários jogos importantes. Estou recebendo oportunidades e se eu atuar amanhã [domingo], quero ajudar a equipe mais uma vez”, finalizou o lateral-direito.

Comentários