Time

Renan Lodi analisa duelo contra o Maringá: “Jogos assim são decididos nos detalhes”

O grupo do Atlético Paranaense que disputa o Campeonato Estadual tem mais uma decisão neste domingo (25). Pela semifinal da 2ª Taça, o Rubro-Negro enfrenta o Maringá, às 20h, no estádio atleticano.
Um dos destaques da boa campanha atleticana na competição, o lateral-esquerdo Renan Lodi ressaltou os cuidados que o adversário requer. “Eles têm dois atletas que marcaram cinco gols no campeonato, além de outros bons jogadores”, afirmou, em entrevista ao Site Oficial.
O confronto acontece em jogo único. A equipe que vencer avança à decisão do turno. Em caso de empate, a vaga será definida nos pênaltis. Com a melhor campanha do Grupo B, o Rubro-Negro atua em casa.
“Sabemos que toda semifinal, ainda mais em jogo único, tem muita dificuldade”, disse Lodi. “Mas estamos preparados para fazer um grande jogo”, complementou.
Com sete jogos no Campeonato Paranaense, o lateral rubro-negro espera que o Furacão esteja atento aos detalhes do duelo. “Jogos assim são sempre decididos nos detalhes. Essa partida contra o Maringá não será diferente”, concluiu.