Time

Revelado pelo São Paulo, Wellington espera manter a força rubro-negra em casa para subir na tabela

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Com um jogo a menos que os outros 18 times, Athletico e São Paulo jogam nesta quarta-feira (21), às 19h15, no Estádio Joaquim Américo, em partida adiada da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro [garanta o seu lugar aqui].

O duelo marca o encontro de duas equipes que venceram na última rodada. O Furacão superou o Atlético Mineiro, chegou aos 22 pontos e ocupa a oitava posição. O time paulista venceu o Ceará, está no quinto lugar e soma 27 pontos.

Desde o ano passado no Rubro-Negro, o volante Wellington foi revelado pelo São Paulo e sabe bem o que representa o jogo de amanhã (21). “Um duelo de times grandes e acredito que será um grande jogo”, disse o camisa 5.

Após uma sequência de partidas fora de Curitiba, o Athletico voltou para casa na vitória por 1 a 0 sobre o time mineiro. Agora, a equipe espera manter a força como mandante para seguir crescendo na competição.

“Temos um calendário cheio e todos os jogos são decisivos. Ficamos um tempo fora e foi importantíssimo voltar e com vitória”, ressaltou Wellington. “Agora, temos um jogo em que o professor Tiago vai olhar quem está 100% para entrar e fazer o melhor”, acrescentou.

Uma vitória contra o São Paulo pode colocar o Furacão no sétimo lugar, com 25 pontos, a dois do G6.

“Não podemos mudar o nosso estilo de jogo. Historicamente, o Athletico é sempre muito forte em casa. Vamos respeitar os grandes atletas que estão no São Paulo, mas vamos procurar colocar o nosso ritmo para buscar os três pontos”, concluiu Wellington.

Comentários