Time

Ritmo forte: Elenco principal fez mais um treino no CAT do Caju

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

A equipe principal do Athletico Paranaense segue trabalhando forte para enfrentar o Boca Juniors. O duelo contra os argentinos, válido pela terceira rodada do Grupo G da Conmebol Libertadores, será no dia 2 de abril [terça-feira], às 21h30, no Estádio Joaquim Américo.

Assim como os treinos já realizados nesta semana, a atividade desta quinta-feira (21) foi no CAT Alfredo Gottardi. Os atletas fizeram trabalhos táticos, sob a supervisão do técnico Tiago Nunes e da comissão técnica rubro-negra.

A semana do Rubro-Negro será finalizada com mais dois treinos no CAT do Caju. Os trabalhos serão nas manhãs desta sexta-feira (22) e deste sábado (23).

O Athletico Paranaense é o segundo colocado do Grupo G, com três pontos. O Boca Juniors está no primeiro lugar, com quatro. Tolima, com três, e Jorge Wilstermann, com um, completam a chave.

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários

CARLOS AKIHIKO KOIKE
5 anos

Excluir
Thiago Nunes, olhe com carinho para 2 pratas da casa: João Pedro e Matheus Anjos. O Matheus tem um futebol elegante, refinado, e uma visão de jogo melhor que a do Tomáz Andrade. O Tomáz é bom jogador, mas ele prende e carrega demais a bola, prejudicando seu estilo de jogo. Grato!