Time

Rony marca novamente contra o Fluminense, dedica gol à esposa grávida e mira jogo da Copa do Brasil

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Depois da partida da Conmebol Recopa, contra o River Plate, o Athletico voltou ao Brasil para atuar pelo Campeonato Brasileiro. E diante do Fluminense, conquistou mais uma vitória. Com gols de Lucho González, Rony e Marcelo, o Rubro-Negro fez 3 a 0 e chegou aos dez pontos na competição.

Autor do segundo gol e da assistência para o primeiro, Rony destacou a importância do resultado.

“Tínhamos que levantar a cabeça, porque o nosso calendário é longo. Sabíamos da necessidade de vencer esse jogo, principalmente por estarmos em casa. Entramos focados e muito concentrados. Buscamos a vitória o tempo todo”, afirmou.

Não foi a primeira vez em Rony marcou gol no time carioca. Na semifinal da Conmebol Sul-Americana do ano passado, o atacante balançou as redes na partida de ida, em Curitiba.

“Levo lembranças boas contra o Fluminense. Marquei na Sul-Americana. Agora, pelo Brasileirão, pude fazer um gol e dar uma assistência. Estou feliz pelo meu desempenho e espero dar continuidade no meu trabalho, para seguir fazendo grandes partidas”, destacou.

O domingo (2) foi inesquecível para Rony. Além da grande atuação, o atacante pôde homenagear a esposa, que está grávida. “A gente está esperando. Fizemos o teste e deu positivo. Estou muito feliz e vamos ver o que Deus tem preparado para nós”, contou.

O próximo compromisso do Furacão será pelas oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Fortaleza. Após empate em 0 a 0, as equipes buscam uma vaga nas quartas de final da competição às 19h15 desta quarta-feira (5), em Curitiba [confira aqui as informações sobre ingressos].

“Temos que ‘virar a chave’ mais uma vez. É Copa do Brasil e precisamos de uma vitória para seguir com nossos objetivos. Vai ser um jogo duro, decidido nos detalhes. Então, quando a oportunidade aparecer, precisamos aproveitar”, concluiu Rony.

Comentários