Time

Rony relembra golaço antes de mais um duelo contra o Flamengo no Maracanã

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Dia de decisão! O Athletico enfrenta o Flamengo, às 21h30 desta quarta-feira (17), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil! O duelo que define um semifinalista será no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

Falar de Flamengo e Athletico na capital fluminense traz boas lembranças ao atacante Rony. Na partida que fechou o Campeonato Brasileiro de 2018, no dia 1º de dezembro, o camisa 7 fez um golaço, aos 25 minutos do segundo tempo, que decretou a virada e a vitória athleticana.

“Quando se trata de jogar no Maracanã, vem aquela lembrança boa, aquele pensamento positivo de que podemos ganhar lá dentro”, ressaltou o atacante. “É uma sensação boa de pensar no último jogo do ano passado. Eu me recordo do gol que fiz e fui muito feliz”, acrescentou.

Assim como naquela partida, a decisão de hoje (17) terá um Maracanã lotado. “É jogo bom de se jogar. Vai ser um grande jogo, com as duas equipes brigando pela classificação. Vamos entrar determinados para fazer um grande jogo e buscar o resultado”, afirmou.

Disputar uma decisão não será novidade na atual temporada rubro-negra. “O grupo está bem experiente quanto a isso. Uma decisão é importante para a carreira e para o Clube, e está todo mundo concentrado para esse jogo”, salientou Rony.

Mesmo fora de casa, o camisa 7 reforça a importância de manter o futebol apresentado dentro de casa. “Durante a Copa América, nós treinamos bastante isso e sabemos a importância de vencer fora de casa. Temos que jogar como jogamos dentro de casa e precisamos nos impor”, finalizou Rony.

Comentários