Time

Rony se inspira no título da Copa do Brasil para mais uma cambalhota

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Nesta quinta-feira (31), o Athletico reencontra o palco e o adversário do inédito título da Copa do Brasil. O Rubro-Negro desafia o Internacional, às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Pouco mais de um mês depois da conquista [18 de setembro], o atacante Rony volta ao local em que fez o gol do título do Furacão. “Será um jogo difícil, até pelo fato de a gente ter sido campeão lá. Vamos entrar concentrados para fazer mais uma grande partida”, afirmou.

O lance que aconteceu aos 51 minutos do segundo tempo da final, inesquecível para todos os rubro-negros, inspira o camisa 7 para mais um duelo contra o time gaúcho.

“Inspira muito. Aquilo foi tudo de bom. Vivemos o nosso sonho e deu tudo certo”, relembrou o atacante. “Espero estar em uma grande noite para fazer uma boa partida”, acrescentou.

Além daquela decisão, o último jogo de Rony com a camisa rubro-negra serve de inspiração. Na vitória contra o Goiás, por 4 a 1, ele marcou um gol e deu o passe para Marco Ruben fechar a vitória.

Além disso, o atacante havia marcado um gol no primeiro tempo, mas a arbitragem assinalou que o jogador estava em posição irregular. Nada impediu que o atacante desse a sua tradicional cambalhota na comemoração, que se repetiu no gol da segunda etapa [esse sim válido].

“Teve o gol que foi anulado no primeiro tempo, mas na segunda etapa eu tive a oportunidade e converti de novo. Tive a chance de fazer mais um, mas o goleiro foi bem”, concluiu Rony.

Comentários