Time

Rony viu Athletico superior ao Palmeiras e lamentou empate no Caldeirão

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Para o atacante Rony, o Athletico Paranaense foi superior ao Palmeiras na noite deste domingo (20) e merecia um resultado melhor que o empate em 1 a 1. O camisa 7 do Furacão também elogiou a postura da equipe, que buscou o gol durante os 90 minutos de jogo.

“Nossa equipe se impôs dentro de campo. Sabíamos que seria um jogo difícil, mas propomos nosso ritmo, envolvemos o adversário. Fizemos um gol no começo do jogo, mas numa bobeira nossa infelizmente sofremos o empate. Mas nossa equipe jogou o tempo todo para ganhar”, disse Rony.

Rony destacou que o Athletico vai manter sua característica até o final da temporada, buscando impor seu ritmo independente do adversário.

“Sabemos que jogo é detalhe. Se perdemos um pouco o foco, acabamos perdendo a partida. Mas nossa equipe procura envolver o adversário. O professor pede para sairmos jogando, sem medo de errar. Nosso time está bastante confiante”, afirmou.

Segundo Rony, o Athletico vai aproveitar a semana cheia de treinamentos para evoluir em busca da vitória contra o Goiás, no próximo domingo (27).

“Agora é pensar no Goiás. Temos tempo para descansar, treinar, ver o que erramos, para sair com um resultado positivo. A gente almeja estar crescendo cada vez mais na competição e subir na tabela. Entramos para vencer em todos os jogos. Queremos almejar coisas grandes, ficar entre os seis primeiros ou entrar no G4. Queremos estar sempre no topo da tabela”, completou.

Comentários

RENATO BRUNI
4 anos

Excluir
T Heleno, põe ordem na casa .... inacreditável este goleiro , brincar na frente do Dudu , B Henrique, E Ribeiro, Santos estava igualzinho na época do Diniz .... ainda faz bobagem... agora o reserva.... tenha respeito com os companheiros.....

RENATO BRUNI
4 anos

Excluir
Falei a semana passada, tem que mandar este Leo embora por justa causa .... qquer profissão seria despedido sumariamente.... jogo difícilimo, time bem , novamente lambança do goleiro .... ngm é responsabilizado.... Volta Presidente