Time

Rubro-Negro desembarcou na capital cearense para enfrentar o Fortaleza

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Fortaleza (CE) – O Athletico Paranaense já está no Nordeste para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão encara o Fortaleza nesta quarta-feira (1º), às 21h30, no Castelão.

Na manhã desta segunda-feira (29), o elenco fez um treino no CAT Alfredo Gottardi. No início da noite, a delegação iniciou a viagem para Fortaleza (CE).

O voo athleticano deixou o Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, às 19h40. Após uma conexão no Aeroporto de Guarulhos, a delegação rubro-negra pousou no Aeroporto Internacional de Fortaleza no início da madrugada desta terça-feira (30).

Na tarde de hoje (30), o Furacão fará o último treino para a partida. Amanhã (1º), a preleção está prevista para as 19h15. A saída para o Castelão será na sequência.

Depois do jogo, o grupo rubro-negro permanece em Fortaleza, onde passa à noite. O desembarque em Curitiba será no início da noite de quinta-feira (2).

O Athletico Paranaense ocupa o terceiro lugar do Campeonato Brasileiro, com três pontos. O Fortaleza, que foi derrotado pelo Palmeiras na estreia, está na 19ª posição.

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários