Time

Rubro-Negro está em Porto Alegre (RS) para a final da Copa do Brasil

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Porto Alegre (RS) – O elenco do Athletico está na capital gaúcha para o segundo jogo da decisão da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (18), o Furacão enfrenta o Internacional, às 21h30, no Estádio Beira-Rio.

Após fazer um treinamento no CAT Alfredo Gottardi, a delegação seguiu para o Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, por volta das 15h.

Pouco depois das 16h, a aeronave deixou Curitiba e, após uma hora de voo, pousou no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre (RS). Porém, devido às fortes chuvas e aos raios na capital gaúcha, a delegação não conseguiu desembarcar.

O desembarque aconteceu quase três horas após o pouso, por volta das 20h. Com o atraso, o Rubro-Negro optou por cancelar a última atividade e a coletiva do volante Bruno Guimarães, que aconteceriam no Beira-Rio.

Amanhã (18), a preleção está prevista para as 18h45. A saída para o estádio acontecerá na sequência. Na quinta-feira (19), a delegação retornará a Curitiba no período da manhã.

Depois da vitória por 1 a 0 no Joaquim Américo, o Athletico tem a vantagem do empate para conquistar o título da Copa do Brasil. No torneio, o gol qualificado [marcado como visitante] não é utilizado como critério de desempate.

Fotos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários