Time

Rubro-Negro está pronto para a estreia na 2ª Taça do Estadual

O grupo do Atlético Paranaense que disputa o Campeonato Estadual está preparado para a estreia na 2ª Taça. O último treino para a partida contra o União foi realizado na manhã desta sexta-feira (2), no CAT Alfredo Gottardi. O duelo acontece às 15h deste sábado (3), no estádio atleticano [clique aqui e confira informações sobre ingressos].
A apresentação para o treinamento de hoje (2) aconteceu às 8h30. Meia hora depois, o elenco assistiu a um vídeo. Na sequência, os jogadores iniciaram os trabalhos no gramado, que duraram cerca de uma hora e meia.
Após o aquecimento, o técnico Tiago Nunes orientou o Rubro-Negro em um trabalho tático e em bolas paradas. O expediente foi encerrado com uma atividade recreativa.
Concentrados no CAT do Caju, os jogadores do Furacão realizam uma reunião técnica às 21h de hoje (2). Amanhã (3), a preleção está marcada para as 13h45. Em seguida, a delegação segue para o estádio.
Na 2ª Taça do Campeonato Paranaense, os times se enfrentam dentro do próprio grupo. Os dois melhores avançam à semifinal. Além da equipe de Francisco Beltrão, o Atlético Paranaense enfrentará Prudentópolis, Rio Branco, Londrina e Toledo.