Time

Rubro-Negro fez o último treino em Curitiba antes de viajar para Buenos Aires

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O elenco do Athletico Paranaense fez, na manhã desta terça-feira (28), o último treinamento antes de viajar para Buenos Aires para o jogão pela Conmebol Recopa! O duelo contra o River Plate será às 21h30 desta quinta-feira (30), no Estádio Monumental de Núñez. Clique aqui e confira informações sobre ingressos.

O trabalho de hoje (28) foi realizado no CAT Alfredo Gottardi. O expediente começou com um vídeo exibido pela comissão técnica aos atletas. Na sequência, o grupo fez um treino tático e atividades de bolas paradas.

Após o treinamento, a delegação rubro-negra almoça no CAT do Caju e, na sequência, segue para o Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais. A chegada na Argentina está prevista para o final da tarde.

Do aeroporto, o grupo segue para o Estádio Monumental de Núñez, onde faz o reconhecimento do gramado.

Depois de ter vencido a primeira partida por 1 a 0, o Rubro-Negro tem a vantagem do empate para ser campeão. Na Conmebol Recopa, o gol marcado como visitante não é utilizado como critério de desempate. Caso o River Plate vença por um gol de diferença, a partida vai para a prorrogação. Em caso de empate, o campeão será definido nos pênaltis.

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários