Time

Rubro-Negro finalizou a preparação para enfrentar o Aruko

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

A equipe principal do Athletico Paranaense finalizou nesta terça-feira (17) a preparação para a partida contra o Aruko. É o segundo desafio do Rubro-Negro no Campeonato Paranaense. O segundo fora de casa. Duelo pode manter o Furacão na liderança da competição. 

O jogo começa às 19h15, no Estádio Willie Davids, em Maringá, casa do adversário. E claro, vai contar com transmissão ao vivo pelo Furacão Live! Veja aqui como fazer a sua assinatura e conferir jogos e conteúdos exclusivos do Rubro-Negro!

A atividade do dia 

Depois do treino realizado na tarde de segunda-feira (16), o elenco athleticano retomou os trabalhos às 8h45 da manhã. Primeiro para uma reunião técnica pré-jogo, realizada em um dos auditórios do CAT Caju. Os trabalhos no campo vieram em seguida.

Os exercícios práticos contemplaram treinos técnicos e táticos, que abordaram as estratégias da equipe rubro-negra para o desafio em Maringá – cidade do norte do estado, distante 436 km de Curitiba. 

Programação 

Após o treino, os jogadores relacionados para partida almoçam no CAT Caju e seguem logo em seguida para Maringá. A delegação viaja de avião para a cidade do jogo. Retorna a Curitiba logo após a partida, de ônibus.

A programação de treinos continua na manhã de quinta-feira (19), novamente no CAT Caju. A partir daí, a preparação será para o desafio contra o Maringá, no Estádio Joaquim Américo, no fim de semana. Jogo em que a casa athleticana terá uma ação especial, para mulheres e crianças

O Campeonato Paranaense de 2023 

Com a vitória por 4 a 0 sobre o Rio Branco, no último sábado (14), o Furacão lidera o Campeonato Paranaense de 2023. Operário, Coritiba, FC Cascavel e Maringá FC também venceram na primeira rodada da competição. O Aruko é o nono colocado, sem pontos. 

O Estadual 2023 conta com 12 equipes. Na primeira fase, são 11 rodadas. Turno único. Todos contra todos. Os oito mais bem colocados avançam para as quartas de final. 

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários

Skip to content