Time

Rubro-Negro iniciou a preparação para enfrentar o Boca Juniors

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Depois do empate com a Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro, o Athletico Paranaense muda o foco para a Conmebol Libertadores. Nesta quinta-feira (9), o Furacão enfrenta o Boca Juniors, às 21h30, na Bombonera.

A preparação para o duelo em Buenos Aires, na Argentina, teve início na manhã desta segunda-feira (6), no CAT Alfredo Gottardi.

Os jogadores que enfrentaram a Chapecoense focaram na recuperação física. Já os demais atletas realizaram exercícios na academia e trabalhos no campo. O técnico Tiago Nunes coordenou jogos em campo reduzido e atividades envolvendo cruzamentos e finalizações.

O grupo athleticano retorna aos treinamentos na manhã desta terça-feira (7), novamente no CAT do Caju. Para o duelo da sexta rodada do Grupo G da Conmebol Libertadores, o técnico Tiago Nunes ainda comandará uma última sessão de treinos, na quarta-feira (8), também no CAT, antes da viagem para Buenos Aires. O embarque para a Argentina será na tarde de quarta (8).

Já classificado para as oitavas de final, o Furacão lidera o Grupo G do torneio, com nove pontos. O Boca Juniors ocupa o segundo lugar, com oito pontos. Tolima e Jorge Wilstermann, ambos com cinco, completam a chave. Bolivianos e colombianos também jogam na quinta-feira (9), na Bolívia.

O jogaço na Bombonera terá transmissão ao vivo na página oficial do Furacão no Facebook para 10 países: Brasil, Argentina, Bolívia, Colômbia, Chile, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários