Time
Rubro-Negro realizou o primeiro dos dois treinos para a partida contra o São Joseense
Depois da vitória sobre o Foz do Iguaçu FC, a equipe principal do Athletico Paranaense retomou os treinos na manhã desta quinta-feira (26), no CAT Caju. Foi a primeira das duas sessões de atividades da agenda de preparação para o próximo desafio no Campeonato Paranaense.
Neste sábado (28), o Rubro-Negro visita o São Joseense. A partida começa às 16h, no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais. É a quinta rodada da fase de classificação do Paranaense 2023.
Partida que vai contar com transmissão ao vivo pelo Furacão Live! Veja aqui como fazer a sua assinatura por apenas R$ 19,90 por mês!
Agenda do dia
Nas atividades de hoje (26), o elenco do Athletico Paranaense foi dividido em dois grupos. Os jogadores titulares na vitória por 3 a 1 sobre o Foz do Iguaçu FC trabalharam na recuperação física pós-jogo.
O restante do time foi para o campo, para exercícios com bola. Ocasião em que a comissão técnica orientou os atletas em treino técnico e tático, realizado em dimensões reduzidas do gramado.
Ambos os grupos foram liberados logo após o término do expediente. A agenda de treino continua na manhã desta sexta-feira (27), quando está previsto o treino apronto para o jogo.
Campeonato Paranaense de 2023
Após quatro rodadas, o Athletico Paranaense lidera o Campeonato Estadual, com 12 pontos conquistados. Coritiba (12 pontos), Operário (9 pontos), FC Cascavel (8 pontos), Cianorte (7 pontos), Maringá FC (6 pontos), Aruku (3 pontos) e Foz do Iguaçu FC (3 pontos) completam a zona de classificação às quartas de final.
Nesta primeira fase, o Furacão faz mais quatro jogos em casa e três como visitante contando com este em São José dos Pinhais. Veja aqui a tabela com os jogos. Caso confirme a liderança, o Furacão vai para a fase eliminatória com a vantagem de fazer o segundo jogo em casa.
A fase de classificação do Estadual termina daqui um mês, em 26 de fevereiro. Os jogos das quartas de final ocorrem entre 5 e 12 de março.
Fotos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br
Comentários