Time

Rubro-Negro treinou no CAT do Caju e está pronto para enfrentar o Prudentópolis

O grupo do Atlético Paranaense que disputa o Campeonato Estadual está pronto para mais um compromisso pelo torneio. O Furacão entra em campo para enfrentar o Prudentópolis às 20h desta quarta-feira (7), no Estádio Newton Agibert. O duelo é válido pela segunda rodada da 2ª Taça da competição.
Os jogadores atleticanos se apresentaram, às 8h30 desta terça-feira (6), para o último treinamento antes da partida. Antes dos trabalhos no gramado do CAT Alfredo Gottardi, o elenco assistiu a um vídeo.
Em seguida, em campo, Tiago Nunes orientou um treino tático. Organização defensiva e ofensiva, além de bolas paradas, foram os destaques do expediente.
Depois do treinamento, os atletas relacionados para o jogo permaneceram no CAT. Eles almoçam e seguem de ônibus, no início da tarde, para Irati. A cidade localizada a cerca de 50 quilômetros de Prudentópolis será o local da concentração atleticana para o confronto deste meio de semana.
Ainda nesta terça (6), os jogadores participam de uma reunião técnica, às 21h30. Na quarta-feira (7), a preleção está marcada para as 17h15. Meia hora depois, o Furacão segue para Prudentópolis.
Depois da partida, a delegação atleticana volta de ônibus para Curitiba. O retorno aos treinos está marcado para a tarde de quinta-feira (8), no CAT Alfredo Gottardi.