Time

Rumo aos 50 gols pelo Furacão, Marcelo é decisivo novamente: “Espero ajudar o Athletico cada vez mais”

O gol que deu a vitória ao Athletico Paranaense, no último sábado (17), contra o Atlético Mineiro, saiu dos pés de Marcelo Cirino. Além dos três pontos para a equipe na classificação do Brasileirão, o tento também deixou o atacante mais perto de uma marca expressiva de gols marcados pelo Rubro-Negro.

Marcelo já balançou as redes adversárias 48 vezes vestindo a camisa do Furacão e está cada vez mais perto de atingir o gol de número 50. “Fico feliz pela marca. Espero poder passar dos 50 gols e ajudar o Athletico cada vez mais”, disse o camisa 10. “Feliz por mais um gol na Arena, mais um gol diante do nosso torcedor e por conseguirmos a vitória”, completou.

Em um jogo difícil, coube ao jogador acertar um belo chute da entrada da área para furar o bloqueio mineiro. “Um jogo complicado, sabíamos da dificuldade, pois o Atlético Mineiro é uma grande equipe. Eu tive uma leitura muito boa do lance, imaginei que a bola poderia sobrar e fui feliz no chute”, explicou o jogador.

E se passou por um grande adversário no final de semana, já tem outro a espera na quarta-feira (21). O Athletico recebe o São Paulo, às 19h15, em jogo atrasado da 13ª rodada.

“Tratamos todos os jogos como uma decisão. Quarta-feira, contra o São Paulo, será mais uma final. É uma grande equipe, com grandes jogadores, um grande treinador. Temos que trabalhar para chegar bem, fazer o nosso melhor e conseguir a vitória”, finalizou Marcelo.

Comentários

João Eduardo Triska Dos Santos
1 mês

Excluir
Joga muito o Cirino! Valeu por tudo!!! Espero que continue nos dando alegrias por muitos anos!! Visão de jogo como poucos, velocidade na hora certa!! Adelante