Sócio Furacão

Sábado foi de conhecer o CAT do Caju para mais 77 Sócios Furacão

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

Este sábado (24) foi dia de visitar o CAT Alfredo Gottardi para um grupo de Sócios Furacão. O 25º tour de 2019 contou com a presença de 77 participantes, que conheceram em detalhes o melhor centro administrativo e técnico do Brasil.

O tour no CAT do Caju acontece sempre aos sábados, com Sócios convidados pelo Clube. A visita é guiada pela equipe do Espaço Sócio Furacão e percorre grande parte dos 220 mil metros quadrados do complexo do Athletico Paranaense.

Em 2017, mais de 1.700 Sócios já fizeram o passeio e puderam conhecer pessoalmente o local onde os atletas do Furacão, de todas as categorias, vivem o seu dia a dia.

Neste sábado (24), os visitantes foram recepcionados pelo presidente do Conselho Administrativo do Athletico, Luiz Sallim Emed. No auditório principal do CAT, eles assistiram a uma apresentação sobre a história e os projetos do Clube.

O grupo ainda assistiu à parte da vitória de 3 a 0 do Furacão sobre o Maringá, pelo Campeonato Paranaense Sub-15.

O Sócio Rafael Luiz Capeline fez o passeio ao lado do filho Matheus, de 9 anos. “Eu já tinha vindo há uns dez anos. Notei muitas mudanças. Cresceu muito, está mais moderno, mais bonito… Ficamos contentes em conhecer os bastidores, onde o pessoal treina. O Matheus está adorando também”, disse Rafael.

O tour também passou pelos campos de treinamento, miniestádio, lago, ginásio, academia, piscinas, centro administrativo, sala de troféus e pelos hotéis de concentração e alojamentos dos jogadores rubro-negros.

Fotos: Cahuê Miranda/Site Oficial

Comentários

ALEXANDRE ANTONIO FABRI
5 anos

Excluir
Eu estava lá no evento, muito Top...