Sócio Furacão

Sábado foi dia de tour no CAT Alfredo Gottardi para mais 44 Sócios Furacão

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

Antes da estreia do Furacão no Campeonato Paranaense, o sábado (19) foi dia de mais um grupo de Sócios Furacão conhecer o CAT Alfredo Gottardi. O segundo tour de 2019 reuniu 44 associados do Athletico Paranaense, que puderam ver de perto todos os detalhes do melhor complexo administrativo e de treinamentos do futebol brasileiro.

O passeio começou pelas áreas internas do CAT do Caju, passando pela academia, ginásio, departamento médico, setor administrativo, hotéis e galeria de troféus. Em seguida, os Sócios foram ao auditório principal, onde assistiram a uma apresentação sobre a história e os projetos do Furacão, feita pelo 2º vice-presidente do Conselho Administrativo, Márcio Lara.

Depois, o tour continuou pela área externa do CAT, passando pelo miniestádio, lago, capela e pelos campos de treinamento, percorrendo grande parte dos 220 mil metros quadrados do complexo rubro-negro.

O Sócio Guilherme Pereira Luz fez o passeio ao lado do filho Guilherme, de três anos. “Foi muito massa trazer ele para conhecer o CAT. A infraestrutura é impressionante. Na quinta-feira, fomos no estádio e estou ensinando ele a ser athleticano também”, disse.

O Sócio Fabiano da Cruz Schinda esteve com a esposa Taize Mayara Dezoni Schinda e o primo Luiz Henrique de Jesus. Para ele, o tour serviu para aumentar ainda mais a expectativa para a temporada 2019.

“Foi alucinante! A estrutura, a receptividade do pessoal e a organização são demais”, disse Fabiano, que marcou na pele a conquista da Conmebol Sul-Americana pelo Furacão. “Fazia tempo que eu queria fazer uma tatuagem do Athletico e esse título, da forma como foi conquistado, foi perfeito”, afirmou.

Comentários

CLÁUDIO MACHADO JR.
5 anos

Excluir
Visita maravilhosa! Adorei! Vamos Athletico!