Time

“Sabemos da importância de vencer fora de casa e pontuar sempre”, afirma Rony

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Fortaleza (CE) – A delegação do Athletico Paranaense desembarcou em Fortaleza na madrugada desta terça-feira (30). A equipe comandada pelo técnico Tiago Nunes se prepara para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo contra o Fortaleza será às 21h30 de quarta-feira (1º), no Castelão.

Na capital cearense, o Furacão realiza o último treinamento na tarde de hoje (30). Após golear o Vasco da Gama por 4 a 1, na estreia do Brasileirão, os próximos dois desafios athleticanos serão fora de casa, contra Fortaleza e Chapecoense.

“A nossa expectativa é muito grande. Sabemos da importância de vencer fora de casa e pontuar sempre”, revelou o atacante Rony. “O Fortaleza está com uma equipe muito qualificada e sabemos das dificuldades. Mas vamos tentar a vitória, porque temos condições”, completou.

A equipe principal do Athletico disputou oito partidas nesta temporada e marcou 19 gols. Para Rony, a dedicação e a eficácia tem sido importantes para estes bons números.

“Todos os jogadores da frente procuram concluir as jogadas. Isso tem sido fundamental. Sempre que chegamos ao gol, aproveitamos as oportunidades. Estou feliz de ser peça importante e espero seguir ajudando”, afirmou.

Na vitória diante do Vasco, Rony não marcou gol, mas participou das principais ações ofensivas da equipe. Ele deu a assistência para o gol de Nikão, a segunda dele na temporada. “Fico feliz pelas assistências e pelo desempenho dentro de campo. Quero ajudar meus companheiros, independentemente de ser fazendo gols, dando passes ou marcando”, garantiu.

Na Série B de 2016, quando defendia o Náutico, Rony atuou no Castelão e balançou as redes. “Jogar no Nordeste é sempre difícil. Eu já enfrentei o Ceará lá e tenho boas recordações. Fiz um gol naquele jogo e espero marcar mais um amanhã [quarta]”, concluiu o atacante.

Comentários