Time

“Sabemos que é apenas o começo”, diz Carlos Eduardo

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

Carlos Eduardo mais uma vez foi decisivo para o Furacão. O gol da vitória de 1 a 0 sobre o Goiás, neste sábado (14), veio de uma ótima jogada do atacante, que deixou seu marcador caído antes de dar a assistência para Renato Kayzer.

Após a partida, o camisa 96 do Furacão falou sobre o seu atual momento e sobre a recuperação da equipe no Brasileirão, sob o comando de Paulo Autuori.

“Eu vejo que o professor [Autuori] me dá muita confiança no dia a dia. Eu trabalho muito para isso. Fiquei muito feliz com a vinda dele. Quando ele chegou, no primeiro dia disse: ‘vou te abraçar, sei do potencial que você tem, vem comigo’. Isso foi muito forte para eu pegar confiança de novo e ajudar a equipe com as vitórias”, disse.

Para Carlos Eduardo, as críticas que recebeu em um período em que não conseguiu apresentar seu melhor futebol são normais. E agora, ele sabe que pode contar com o apoio da torcida para ajudar a consolidar a reviravolta rubro-negra.

“Eu sei que é só o começo. Não podemos nos contentar. Precisamos de mais. As críticas sempre vão existir, independentemente do que a gente faça. Mas não podemos nos abater. Eu sei do meu potencial, que eu posso render muito mais. Espero que eles possam me aplaudir e me dar força e manter esse ritmo”, ressaltou.

O atacante athleticano garantiu ainda que o grupo está totalmente focado no próximo desafio, e agora mais confiante após duas vitórias seguidas.

“Essas duas vitórias seguidas são muito importantes. A confiança é bem maior. Mas tem que ser um passo de cada vez. Não podemos pensar nos cinco adversários que temos pela frente. Nosso foco agora é o Atlético Mineiro”, completou.

Comentários

Skip to content