Time

“Sabemos que fizemos uma grande partida hoje”, afirmou Bruno Guimarães

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Mais uma vez, Bruno Guimarães foi destaque do Athletico Paranaense. Na partida contra o Vasco, estreia no Brasileirão 2019, ele marcou o primeiro gol do Rubro-Negro na competição e abriu as portas da goleada athleticana.

“Fico feliz pelo gol, meu terceiro no ano. Sabemos que fizemos uma grande partida hoje e o gol no começo do jogo deu uma motivação a mais”, falou o jogador, em entrevista coletiva após a partida. “A primeira rodada tem o mesmo peso da 38ª. Então, em casa, temos que ganhar”, afirmou.

Guimarães também avaliou o momento vivido. Titular absoluto, ele é peça fundamental da equipe de Tiago Nunes desde a temporada passada. “Fico feliz de ser protagonista, de estar vivendo um grande momento. Esperamos brigar pelo título, ver o G4 como uma obrigação, querer chegar lá”, ressaltou.

Com a força dentro de casa confirmada mais uma vez, Bruno vê evolução da equipe nas partidas como visitante. Agora, emplacará uma sequência de três jogos longe de Curitiba, duas pelo Brasileirão e uma pela Conmebol Libertadores.

“Temos melhorado nos jogos longe de casa. As coisas vão acontecer naturalmente e os resultados virão”, disse. “Sabemos também que em casa, no Campeonato Brasileiro, não podemos perder ponto, precisamos ganhar, pontuar”, finalizou.

Comentários

ARIEL STELLE
5 anos

Excluir
Fez um bom jogo contra um Vasco fraco. O time perdeu muitas chances de aumentar o placar, o que significa que precisa melhorar nas finalizações.