Time

“Sabemos que temos a responsabilidade de representar bem o Athletico”, destaca Tiago Nunes

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Os campeões têm honrado, e muito, o título da Copa do Brasil. Neste sábado (5), o Furacão venceu o Bahia por 2 a 1, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Foi a quarta partida depois do troféu do mata-mata. O Rubro-Negro segue sem perder.

O técnico Tiago Nunes destacou a responsabilidade de representar bem a camisa rubro-negra, independentemente da vaga assegurada na Conmebol Libertadores de 2020.

“Nosso limite não colocamos. Sabemos que temos a responsabilidade de representar bem o Athletico”, ressaltou o comandante do Rubro-Negro, que também falou sobre o prazer do grupo em jogar junto.

“O prazer que encontramos de jogarmos juntos, trabalharmos juntos, competirmos juntos, vencermos juntos. Agora, é representar bem a cada jogo, porque somos os campeões da Copa do Brasil”, enfatizou. “Hoje é tudo muito leve, tudo acontece. Os jogadores estão encontrando cada vez mais prazer em jogar”, completou.

Tiago Nunes ressaltou a grande vitória conquistada, diante de um adversário que faz uma boa campanha no Brasileirão e é forte em seus domínios. “Mais uma vez, não abdicamos de tentar jogar, aparecer para o jogo e finalizar. Fica a valorização de uma vitória importante”, analisou.

O próximo compromisso athleticano será na quinta-feira (10), fora de casa, diante do Corinthians. O técnico do Furacão falou sobre a escolha dos jogadores para os próximos jogos.

“Vamos um passo de cada vez, um jogo de cada vez”, disse. “Não posso mudar o time por mudar. Não tem muito sentido nisso, só para rodar o elenco. Tenho compromisso com os jogadores. Quem se esforça, quem merece, vai ter oportunidade”, explicou.

Tiago Nunes também aproveitou a coletiva para mandar uma mensagem ao atacante Marco Ruben. “Quero mandar nossos sentimentos ao Marco Ruben, que perdeu o pai. Esses últimos dois dias foram bem difíceis”, concluiu.

Comentários