Time

“Sabíamos da importância de vencer em casa”, destaca Rony, autor do gol athleticano

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O atacante Rony foi o nome do jogo na noite deste domingo (12), no Caldeirão. Com gol do camisa 7, o Athletico Paranaense venceu o Bahia e somou mais três pontos no Campeonato Brasileiro. No Dia das Mães, o gol do atacante teve dedicatória. E ele ainda ficou devendo.

“Dedico o gol à minha mãe, à minha esposa. Prometi gol para as duas, infelizmente acabei fazendo só um, fiquei devendo o outro”, disse, bem humorado, em entrevista coletiva.

O gol da vitória saiu ainda no primeiro tempo, aos dez minutos. Depois, o Furacão continuou pressionando e criou diversas oportunidades para ampliar o marcador, o que acabou não acontecendo. No fim das contas, Rony exaltou o espírito da equipe na vitória contra o Bahia.

“O nosso time hoje foi na base da superação. Sabíamos da importância de vencer dentro de casa, de fazer o nosso dever. Entramos concentrados para fazer uma grande partida e está todo mundo de parabéns”, afirmou.

Além do desempenho da equipe, Rony avaliou seu desempenho individual. Não só desta partida, mas deste início de temporada, onde tem sido peça fundamental na equipe de Tiago Nunes.

“Fico muito feliz pelo meu desempenho, acredito que a concentração está sendo fundamental. Procuro sempre estar concentrado para fazer meu melhor e ajudar os companheiros, que é o mais importante”, avaliou. “Procuro melhorar nos treinamentos, nos jogos. Com a repetição, acabamos aprimorando para colocar em prática nas partidas”, finalizou o atacante Rony.

Comentários