Time

Santos confia em recuperação rubro-negra na Vila Capanema: “Nós sabemos do nosso potencial”

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

A equipe rubro-negra retomou, na manhã desta quarta-feira (23), a preparação para o duelo contra o Paraná Clube. As primeiras atividades de olho no confronto da sétima rodada do Brasileirão foram feitas ainda no Rio de Janeiro (RJ), na última segunda-feira (21).

Até a partida, que será realizada às 11h de domingo (27), serão mais três treinamentos. Para o goleiro Santos, titular em todos os jogos do Furacão no Campeonato Brasileiro, a equipe aproveitará bem a semana “cheia” antes do duelo na Vila Capanema.

“Nós sabemos do nosso potencial e também das dificuldades de todos os jogos no Brasileirão. Estamos nos dedicando muito e vamos seguir trabalhando para fazer o melhor e voltar a vencer”, disse o goleiro.

Nas seis primeiras rodadas, o Furacão marcou cinco pontos. “A equipe fez bons jogos, mas está pecando em alguns aspectos. Consertando esses pequenos erros, as coisas voltarão a acontecer de forma positiva”, afirmou Santos.

Quase 11 anos depois, Atlético Paranaense e Paraná Clube voltam a se enfrentar na Série A. Os últimos confrontos pela competição aconteceram em 2007. “Esperamos um jogo de ‘muita luta’ diante do Paraná. Estamos encarando com muita seriedade, porque sabemos a importância de vencer. Isso nos dará mais confiança para seguir bem na temporada”, ressaltou.

No único confronto entre as duas equipes neste ano, o Rubro-Negro conquistou a vitória. Na Vila Capanema, pelo Campeonato Paranaense, o Furacão venceu por 3 a 0. Santos foi o goleiro titular atleticano e defendeu um pênalti quando a partida ainda estava empatada.

“A entrega e a dedicação têm que ser igual ou maior. Temos que estar preparados para todas as situações. Só assim podemos vencer fora de casa”, concluiu o camisa 1 atleticano.

Comentários