Time

Santos elogia atuação do Athletico no empate contra a Chape: “Fiquei esquecido lá atrás”

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O goleiro Santos elogiou a atuação do Athletico no empate em 1 a 1 com a Chapecoense, neste domingo (29). O camisa 1 do Furacão revelou qual foi seu sentimento ao ver o time dominar o adversário e criar inúmeras chances, mas não conseguir a virada dentro de casa.

“Em um jogo desse, a gente fica lá atrás esquecido, vendo o time com um volume de jogo muito alto, muito finalizações. Dá um desespero ver o tempo passando, a equipe criando chances e não conseguindo fazer o gol. Mas o time teve mais uma grande atuação. Infelizmente, a bola não quis entrar”, afirmou.

O Rubro-Negro volta aos gramados no sábado (5), contra o Bahia, em Salvador (BA). Ou seja, depois de um longo período, terá uma semana quase completa de preparação. Segundo Santos, uma oportunidade rara para se recuperar fisicamente e trabalhar visando a conquista de três pontos fora de casa.

“Será uma semana importante para a gente descansar de uma sequência muito longa de jogos decisivos, na quarta e domingo. Vamos desfrutar deste momento. Conquistamos um objetivo muito grande na temporada. Agora vamos descansar, preparar-se e encarar esse jogo contra o Bahia com muita seriedade”, ressaltou.

Santos também falou sobre a oportunidade de defender a Seleção Brasileira. O goleiro rubro-negro foi convocado para os amistosos contra Nigéria e Senegal, nos dias 10 e 13 de outubro, em Singapura.

“É um momento especial e estou muito feliz. Trabalhei muito para que isso acontecesse e graças a Deus o momento chegou. Agora, é trabalhar mais para defender bem meu país e ser lembrado novamente nas próximas convocações”, completou.

Comentários