Time

Santos valoriza trabalho do Furacão na caminhada até a Recopa

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Diante de um Monumental de Núñez lotado, o Athletico Paranaense jogou de igual para igual em grande parte do jogo contra o River Plate. No final da partida, dois gols deram elasticidade ao placar, quando a partida já se encaminhava para a prorrogação.

Aos 15 minutos da etapa final, um toque de mão dentro da área levou o árbitro até o VAR. Pênalti confirmado. Fernández cobrou no canto esquerdo e Santos pulou bem para defender. O destino fez a bola bater na trave e tomar o caminho do lado oposto, onde Fernández aproveitou e inaugurou o marcador, em um momento em que o jogo era bastante equilibrado.

“Para mim, fica um pouco de frustração. Era um momento em que a equipe do River não conseguia entrar na nossa defesa. Tive a felicidade de pegar, mas acabou que sobrou para o próprio batedor. Fica o sentimento de que poderia ter sido um pouco melhor”, disse o goleiro athleticano sobre o lance, em entrevista coletiva.

Independentemente do resultado, Santos destacou o trabalho realizado para que o Clube chegasse até a disputa da Conmebol Recopa. “Poder estar vivenciando esses momentos que o Clube está vivendo, momentos muito bons, nos fazem sentir importantes. Crescer junto com o Clube é muito bom. Estamos colhendo pouco a pouco tudo o que foi plantado lá atrás”, falou o camisa 1.

“Eu sempre falo que sou um privilegiado. Sempre pedi por uma oportunidade para mostrar meu trabalho. A partir de quando tive a oportunidade, as coisas fluíram de uma forma que eu não esperava”, finalizou o goleiro Santos.

Comentários