Time

Semana de amistoso! Confira a agenda do time principal

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O grupo principal do Athletico Paranaense inicia, nesta segunda-feira (11), mais uma semana de pré-temporada. Os trabalhos dos próximos dias contarão com um amistoso, diante do General Díaz, do Paraguai. O jogo, que terá a apresentação do elenco 2019, será na quarta-feira (13), às 19h30, no Estádio Joaquim Américo.

Os ingressos para a partida estão à venda desde o último sábado (9), no www.ingressoscap.com.br. Nesta segunda-feira (11), tiveram início as vendas nas bilheterias. As entradas são promocionais e custam R$ 60,00 [inteira] e R$ 30,00 [meia-entrada]. Torcedores que levarem 1kg de alimento não perecível ao jogo pagam meia.

Além do amistoso, o técnico Tiago Nunes comandará cinco treinamentos nesta semana. Um deles, nesta segunda-feira (11), será no Estádio Joaquim Américo.

O time principal do Furacão se prepara para cinco competições em 2019: Conmebol Libertadores, Conmebol Recopa, Copa Suruga Bank, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. A estreia na temporada está marcada para 5 de março, pela primeira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. O duelo será diante do Tolima, às 21h30 [horário de Brasília], na Colômbia. Clique aqui e confira a tabela no torneio continental.

Agenda da semana do grupo principal*
– 11/02 [segunda-feira]: Treinamento à tarde, no Joaquim Américo;
– 12/02 [terça-feira]: Treino à tarde, no CAT do Caju;
– 13/02 [quarta-feira]: Apresentação para o amistoso, pela manhã. Athletico Paranaense x General Díaz, às 19h30;
– 14/02 [quinta-feira]: Treino pela manhã, no CAT do Caju;
– 15/02 [sexta-feira]: Trabalhos pela manhã; no CAT;
– 16/02 [sábado]: Último treino da semana, pela manhã, no CAT

*Programação sujeita a alterações

Comentários