Arena

Semana de Avivamento volta ao Estádio Joaquim Américo

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

O Estádio Joaquim Américo vai receber mais uma vez a celebração final da “Semana de Avivamento”. O evento, que reúne igrejas evangélicas de diversas denominações, de Curitiba e Região Metropolitana, acontecerá na quarta semana de julho. O encerramento, no estádio do Furacão, está marcado para o dia 27 [sábado].

O contrato entre o Clube e a organização do evento foi assinado nesta quinta-feira (25), com a presença de diversas lideranças evangélicas da cidade. Será a segunda vez que o Joaquim Américo receberá o encerramento da “Semana de Avivamento”. Em 2017, a celebração reuniu 42.452 expectadores.

Segundo Michel Piragine, pastor de jovens da Primeira Igreja Batista de Curitiba, a expectativa é de um público ainda maior este ano. “Será uma grande mobilização. Em 2017 tivemos uma surpresa, com quase 43 mil pessoas. Então, estamos muito animados, promovendo o nome de Jesus na cidade. A parceria com o Athletico tem sido excelente”, afirmou.

Durante a “Semana de Avivamento”, são realizados cultos em diversos templos da cidade, com a participação de bandas evangélicas e jovens pregadores. A celebração final reunirá grandes nomes da música gospel e centenas de pastores.

Para mais informações, acesse www.semanadeavivamento.com.br.

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

Comentários