Time

“Será importante poder jogar o Campeonato Paranaense”, destaca Matheus Anjos

O Atlético Paranaense inscreveu, nesta sexta-feira (2), mais sete atletas para a disputa do Campeonato Estadual, além de ter feito duas trocas. Com isso, o técnico Tiago Nunes terá 30 jogadores à disposição para o restante do torneio.
Entre os inscritos está Matheus Anjos. Revelado nas Categorias de Formação do Clube, o meia estava treinando com a equipe principal desde o início do ano.
"Será importante poder jogar o Campeonato Paranaense. No ano passado, tive minhas primeiras oportunidades nesta competição e fiz um bom torneio. Espero repetir neste ano e ajudar nesta 2ª Taça", disse.
Matheus Anjos terminou a edição 2017 do Estadual como o artilheiro atleticano, com quatro gols. "Ficou marcado para mim. Fiz meu primeiro jogo oficial como profissional e pude marcar logo na estreia. Tive boas atuações e vou fazer de tudo para que seja ainda melhor esse ano", relembrou.
Apesar de ser um dos mais jovens do elenco principal, com 19 anos, o meia esteve com a equipe nas competições do ano passado e nos três jogos da Copa do Brasil deste ano.
"Terei uma responsabilidade grande. Mas quero trazer tudo que aprendi no time principal para ajudar meus companheiros. Todo mundo que está no Atlético tem condições de jogar no principal e estou muito feliz com essa oportunidade que terei", garantiu.
Dono da melhor campanha da 1ª Taça, a equipe rubro-negra está invicta na competição. A estreia na 2ª Taça será às 16h deste sábado (3), contra o União, de Francisco Beltrão.
"Nossa equipe está invicta. Perdemos nos pênaltis, mas isso não tira os méritos do trabalho que foi feito. A equipe está confiante e muito unida. Temos que manter isso, buscar as vitórias e o título", concluiu Matheus Anjos.