Clube
Serviço de jogo: Chegue cedo ao Caldeirão para apoiar o Furacão
Contigo até o fim!
O Rubro-Negro encara o Atlético Mineiro nesta quarta-feira (15), às 21h30, pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil 2021.
Listamos abaixo as principais informações para você apoiar o Furacão na decisão.
ACESSOS
Chegue cedo e apoie o Furacão desde o início! Os portões do Joaquim Américo serão abertos às 18h30, três horas antes da bola rolar.
Na primeira hora, das 18h30 às 19h30, haverá o Aquece Caldeirão, com preços especiais nos alimentos e bebidas nas lanchonetes do estádio.
Fique atento aos acessos de cada setor, conforme mapa abaixo. Não é possível transitar entre os pisos inferior e superior.
DICA: O acesso ao anel superior também conta com a comodidade do Portão I, localizado no Rua Cel. Dulcídio. Se o seu Smart ou ingresso for do anel superior, opte por este acesso para entrar no estádio com maior comodidade. Os portões localizados na esplanada têm maior movimento.
ATENÇÃO: O anel superior também conta com lugares marcados dos Sócios Furacão 150 que possuem este benefício. Fique atento e respeite os lugares marcados destes Sócios.
SÓCIO FURACÃO
Sócio Furacão, o Smart Card é imprescindível para acessar o estádio.
Associou-se recentemente e ainda não buscou o seu Smart? Compareça com urgência ao Espaço Sócio Furacão [ESF].
O ESF estará aberto nesta terça-feira (14), até as 20h, e nesta quarta-feira (15), a partir das 9h. Compareça o quanto antes! Não deixe para o horário do jogo!
TORCIDA VISITANTE
No momento, é possível adquirir ingressos para o Setor Visitante apenas através dos vouchers disponibilizados pelo Atlético Mineiro. A venda para o Setor Visitante em geral, sem a necessidade de voucher, já foi esgotada.
As compras de entradas através dos vouchers serão encerradas às 16h desta quarta-feira (15) e podem ser feitas exclusivamente através do site ingressos.athletico.com.br.
O acesso ao Setor Visitante será realizado a partir das 18h30 pelos Portões K e L, localizados na Rua Petit Carneiro.
PROTOCOLOS DE SAÚDE
De acordo com o último decreto da Prefeitura de Curitiba, não é necessário testagem prévia e comprovação de vacina para o acesso ao estádio. O uso de máscara é obrigatório.
Comentários