Time

Sócio sorteado recebeu camisa comemorativa do zagueiro Léo Pereira

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

Uma família athleticana viveu um momento de emoção na manhã do último sábado (19), no Estádio Joaquim Américo. Sorteado no Festival Furacão Kids, no dia 12 de outubro, Lucarelli Mattioli, de 12 anos, foi ao Caldeirão para receber a camisa em homenagem aos 100 jogos do zagueiro Léo Pereira.

Lucarelli, que é Sócio Furacão, ganhou a camisa autografada pelo zagueiro rubro-negro ao participar do Desafio de Habilidade do Furacão Kids. O que ele não esperava é que receberia o prêmio diretamente das mãos de Léo Pereira, dentro do gramado do estádio do Athletico Paranaense.

“Estou muito tenso. Ele é um dos melhores zagueiros do Brasil”, disse Lucarelli, ao ser recebido no campo por Léo, após o treino do elenco principal do Furacão. “Foi muito legal ganhar essa camiseta. Vou colocar em quadro na sala da minha casa”, disse.

O pai de Lucarelli, Carlos Matiolli, também se emocionou com a entrega do prêmio ao filho. “É uma felicidade incrível e um presente maravilhoso. O Athletico está vivendo um momento histórico. Nós estamos participando disso que o Léo está nos proporcionando, ao lado dos outros jogadores”, comemorou. Além do pai, Lucarelli estava acompanhado da mãe, Adriana, e da irmã, Gabrielli.

E não foram apenas eles que ficaram felizes em encontrar o jogador rubro-negro. Léo Pereira também ressaltou a importância de viver momentos como esse ao lado dos torcedores do Furacão.

“É uma camisa muito importante para mim, que representa essa marca de 100 jogos. Estou muito feliz pelo carinho e o apoio dele e de toda a família. É fundamental para nós, nos jogos e no dia a dia”, disse o zagueiro.

Comentários