Clube

Sócios adimplentes terão lugar garantido na final do Campeonato Estadual

O Athletico Paranaense informa que, em razão da alta procura de ingressos da promoção de Páscoa e por problemas na velocidade do sistema, não será mais necessário fazer o check-in para o jogo diante do Toledo, neste domingo (21), pela final do Campeonato Estadual.

Todos os Sócios adimplentes e sem processos em andamento no Conselho de Ética terão lugar garantido na partida, como de costume. O acesso será realizado com o Smart Card e a biometria.

O CAP agradece a compreensão dos Sócios Furacão.

Comentários

GILMAR DE SOUZA COSTA
5 anos

Excluir
Confesso que não tive problemas nem para comprar os ingressos nem para habilitar os smarts. . Hj, sábado, fui trocar os vouchers por volta das 13 horas, não haviam filas. Mas, sei que muitos não tiveram a mesma sorte que eu... Parabenizo o clube por ter dispensado a habilitação dos smarts, visto que vários sócios estavam com problemas... Vi que há outra promoção para não sócios... A diretoria tá fazendo a parte dela, ingresso mais barato, só não vai quem não quer... Deixo uma sugestão para a diretoria. . Caso hajam no as promoções em que sócios possam comprar ingressos por valores menores (ótima ideia, pois valoriza quem ajuda o clube mensalmente), que no momento da compra o sócio possa indicar o CPF do beneficiário... Caso esta pessoa já tenha cadastro biométrico, seja emitido o ingresso, sem necessidade de ir trocar lá na bilheteria.. Amanhã acredito em pelo menos 30 mil apoiando a piazada pelo bicampeonato... Não será fácil, mas será com emoção. SRN

JOSE CARLOS FRESSATO
5 anos

Excluir
Muitos torcedores de “final de Campeonato” reclamando por não conseguir ingresso ou pelo sistema cair.... sou sócio a mais de 10 anos e vou em todos os jogos (inclusive finais) sem nenhum problema! Quer facilidade, associem-se!

MARCIO VALNEI HYKAVEI
5 anos

Excluir
oito tentativas negadas para promoção de ingressos para final do paranaense. tudo certo com a associação(clube), cartão de credito, pagseguro. sem resposta do clube desde quinta-feira dia 18/04. porque isso acontece.???

LAERCIO PESSOA DE OLIVEIRA
5 anos

Excluir
Mauricio, entre no site www.ingressoscap.com.br. Os preços são 80,00 inteira e 40,00 meia. Tem fila, mas não está demorando muito. SRN

MAURICIO JOSÉ SILVA CUNHA
5 anos

Excluir
Não consigo comprar ingressos para a final! Lamentável a forma como o Clube trata os seus torcedores!