Sócio Furacão

Sócios assistiram ao treino do elenco principal em mais um tour no CAT do Caju

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

Conhecer todos os detalhes do CAT do Caju, assistir a um treino da equipe principal do Furacão e ver de pertinho os ídolos da galera rubro-negra… A manhã deste sábado (2) foi assim para 111 Sócios do Athletico Paranaense, que tiveram a chance de participar de mais um tour pelo melhor complexo administrativo e técnico do futebol brasileiro.

O quarto tour no CAT Alfredo Gottardi em 2018 começou no Espaço Sócio Furacão, localizado no Estádio Joaquim Américo. Do Caldeirão, os torcedores partiram em três ônibus rumo ao CAT, onde chegaram por volta das 9h30 e foram recebidos pelo 2º vice-presidente do Conselho Administrativo, Márcio Lara.

Após uma apresentação sobre a história e os projetos do Clube, os Sócios puderam acompanhar parte do treino do elenco principal do Furacão. Em seguida, passaram pelos campos de treinamento, miniestádio, ginásio, academia, Departamento Médico, área administrativa, hotéis e galeria de troféus.

Sem dúvidas, foi um dia inesquecível para quem é apaixonado pelo Athletico Paranaense, como a Sócia Larissa Bartoski de Sena. “É muito bacana ter esse contato com o Clube e com os jogadores. Meu irmão Nicolas tem três anos e já é torcedor fanático. Foi muito legal”, disse Larissa, que também estava acompanhada dos pais e da irmã.

O tour no CAT Alfredo Gottardi acontece todos os sábados, com Sócios convidados pelo Clube. Em 2018, foram realizadas 45 visitas, com mais de quatro mil participantes.

Comentários