Sócio Furacão

Sócios Furacão conheceram o CAT Alfredo Gottardi em mais um sábado de tour

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

O CAT Alfredo Gottardi abriu suas portas na manhã desde sábado (26) para mais 119 associados do Athletico Paranaense. Foi o terceiro tour dos Sócios Furacão em 2019, que deu aos torcedores a oportunidade de conhecer todos os detalhes do complexo rubro-negro. Eles também puderam assistir à parte do treino da equipe de Aspirantes, que se prepara para enfrentar o Rio Branco, neste domingo (27), em Paranaguá.

Os Sócios Furacão chegaram ao CAT do Caju por volta das 9h30 e foram recepcionados pelo presidente do Conselho Administrativo, Luiz Sallim Emed, que fez uma apresentação sobre a história e os projetos do Clube. Depois, percorreram grande parte dos 220 mil metros quadros da melhor estrutura de treinamentos do futebol brasileiro.

Um dos participantes foi o Sócio Luiz Francisco Barcellos Bond, que fez o passeio ao lado do filho Lucca. “Após 10 anos de associação, tive a primeira oportunidade de vir aqui. Fiquei impressionado com a estrutura, moderna e organizada. Dá orgulho ser torcedor e Sócio deste clube”, disse Luiz. “Curti muito os gramados, que são de qualidade, padrão europeu. Foi uma experiência muito especial”, afirmou Lucca.

O Sócio Felipe Konopack estava junto com o filho Kauã, de seis anos, e também se surpreendeu com a infraestrutura à disposição dos atletas do Furacão.

“Torço para o Athletico há muitos anos e por causa dele voltei a ir nos jogos. Agora, tivemos a oportunidade de conhecer o CAT. É uma coisa espetacular. Esse contato mais próximo do Clube com o torcedor vale muito”, destacou.

Comentários

JULIVAL DE SOUZA
5 anos

Excluir
Boa tarde a todos, gostaria de conhecer o CT do Caju, pois sou da época de Pinheirão, e participei de todas conquistas do furacão, fui nas duas inaugurações e já entrei no campo e só me falta conhecer o CT!!!