Sócio Furacão

Sócios Furacão participaram de mais um tour no CAT do Caju

Créditos: Giba Bettinelli/Site Oficial

O CAT Alfredo Gottardi recebeu, neste sábado (27), mais uma visita de Sócios Furacão. O tour foi o 22º de 2019 e contou com a presença de 78 pessoas. Já são mais de 1.500 visitantes no ano. O passeio pelos 220 mil metros quadrados do CAT durou cerca de duas horas e todos puderam conhecer em detalhes a melhor infraestrutura do futebol brasileiro.

Após a visita interna, pelo hotel, ginásio e academia, os Sócios acompanharam uma palestra, ministrada pelo segundo vice-presidente do Conselho Administrativo, Marcio Lara, no auditório principal. Depois, o tour passou pelos campos de treinamento, miniestádio e lago.

Helio Queiroga, Sócio Furacão apaixonado, diz-se impressionado com tudo que o Rubro-Negro oferece. “A estrutura é absurda! Ter um ambiente em que o elenco principal e a Formação convivem é mostrar que amanhã eles podem estar jogando no time de cima. Acho isso extraordinário. O Clube tem o cuidado de expor camisas de jogadores formados aqui que, hoje, fazem sucesso fora, como Alex Sandro na Juventus, Otávio no Bordeaux, Neto no Barcelona. Creio que já já aparece a do Lodi no Atlético de Madrid. Tudo isso mostra que o atual momento não é sorte, mas sim planejamento”, conta Helio, que visitou o CAT do Caju pela primeira vez.

Momento inesquecível também para Izabel do Nascimento, Sócia há quase 10 anos, que veio acompanhada dos três filhos para a visita. “Ficamos muito felizes em saber dos projetos para o futuro do Clube. Isso motiva os torcedores e, com certeza, traz oportunidades que novos jogadores venham para o Athletico, reforçando nosso time e fazendo ainda mais a alegria dos rubro-negros”, conclui.

O tour no CAT Alfredo Gottardi é realizado sempre aos sábados, com Sócios convidados pelo Clube. O passeio é guiado. Os grupos partem de ônibus do Espaço Sócio Furacão, no Estádio Joaquim Américo.

Créditos: Gilberto Bettinelli/Site Oficial

Comentários

PEDRO ODAYR BORGES PADILHA
5 anos

Excluir
Solicito informar-me qual o critério para a seleção dos sócios, pois gostaria muito de participar de um tour no CAT do Caju.